Siegergsd

Nos últimos seis meses, tenho vivido em quebra de estresse de agressão, quero bater em algo, para esmagar. Costumo chorar com muita frequência, às vezes posso deitar no chão e olhar para um ponto. O último mês foi simplesmente terrível: problemas nas relações, no trabalho, com a saúde – tudo isso foi riu, e parece que eu não tenho mais força para suportar tudo isso.

Eu não quero entrar em contato com ninguém, para sair para algum lugar. Eu só quero deitar – e tudo. Eu me peguei pensando que nunca iria lidar com isso, e não tenho força para lidar com isso – estou cansado. Eu quero que tudo termine.

Tatyana, olá! Se você tem surtos de agressão, desespero, falta de vontade de entrar em contato com as pessoas e sair de casa, então sua condição me parece muito sério. As razões para o que está acontecendo com você pode ser seus processos bioquímicos internos e fatores de estresse externos.

Se isso estiver acontecendo com você apenas nos últimos seis meses, devemos voltar aos eventos após o que essa condição começou. Ou seja, seis meses atrás, aconteceu algo que se tornou o catalisador para o seu estado atual.

Posso assumir que era algum tipo de situação traumática para a psique, que puxou problemas em todas as áreas da vida, inclusive no campo das relações pessoais, na esfera profissional e no campo da comprar tadalafil online portugal saúde.

Este evento traumático é a chave para resolver o problema. É este evento que deve ser repensado e entender: por que essa situação foi? E o que isso dá em um sentido positivo? Sempre há respostas para essas perguntas, e às vezes essas respostas podem curar em si mesmas.

Se você sentir a necessidade de chorar, chore! É muito útil expressar suas emoções: pronunciar a palavra “dor” repetidamente e através dessa palavra para liberar essa dor de si mesmo. Dê essa dor para vazar de você. Viva e sinta, e também tente entender o que é essa dor, sobre o que são essas lágrimas, o que exatamente você lamentou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *